No dia 11 de agosto de 1971, em Botafogo - Rio de Janeiro - foi inaugurada uma clínica de cirurgia plástica, com o nome de Clínica Integrada, com 01 sala de cirurgia e 03 quartos.
Em 1984, passou a se chamar Clínica Interplástica e suas instalaçoes foram ampliadas para 04 salas de cirurgias e 12 apartamentos .
No ano de 2006, a Clínica Interplástica completou 35 anos de funcionamento, contando então com 12 salas de cirurgias e 21 suítes, agora com o nome de Hospital da Plástica e exclusivamente dedicada à cirurgia plástica.
Até a presente data, 35.000 pacientes submeteram-se a intervenções cirúrgicas no Hospital da Plástica e não houve registro de nenhum caso de infecção hospitalar, pois no Hospital da Plástica não são realizadas cirurgias contaminadas.
É a única Clínica no Brasil que recebeu o Selo de Qualificação da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e está totalmente adequada às normas da Vigilância Sanitária.

Recebe periodicamente a visita do Conselho Regional de Medicina - CRM, atendendo perfeitamente às exigências desta entidade médica.
Mantém rigorasamente atualizados todos os requesitos de documentação, exigidos para seu perfeito funcionamento, dentro de todos os padrões legais.